ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Homem tenta subornar policial e acaba detido pela PM

Data: Quarta-feira, 20/11/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria CR-VIII

 

Uma tentativa inútil ou até mesmo uma ação irresponsável, é assim que descrevemos o ato de um cidadão ao tentar subornar o agente público.

 

Na noite de segunda feira 18.11, policiais militares da cidade de Juína (735 km de Cuiabá) fizeram a detenção de Romildo Ribeiro da Costa, 38 anos, por corrupção ativa.

 

Tudo começou através de denuncias feitas via 190, as quais davam conta que um grupo de jovens, estaria possivelmente fazendo o uso de entorpecentes nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Gabriel Muller.

 

Imediatamente uma guarnição foi até o local, quando Romildo se aproximou com sua motocicleta Honda Titan, Placa JZU 3540.

 

Durante a abordagem os Pm´s descobriram que Romildo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem portava a CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), sendo assim feita a retenção do veículo e o encaminhamento do mesmo, para o pátio da Central de Operações.

 

Nesse intervalo Romildo se aproximou dos policiais indagando-os sobre “quantos eles cobrariam para liberar o veículo?”, nesse momento foi dada voz de prisão ao envolvido que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentando ao Delegado de Plantão.

 

Todas as medidas administrativas foram tomadas com relação ao fato.