ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Artigo - Sites integram as cidades do interior de MT em tempo record

Juntos somam mais de 1 milhão de cliques por mês.

Data: Quarta-feira, 20/11/2013 00:00
Fonte: Sergio Sanzovo - Marqueteiro

As distancia entre as cidades do noroeste do Mato Grosso ja não é mais um obstáculo para a circulação de informação.


A pouco mais de 5 anos os sites tem começado um movimento que chamo de revolução da informação, em questão de minutos por exemplo: A noticia de uma prisão de bandidos na cidade de colniza assim que postado no portal local, logo compartilhada no facebook, tambem é republicada pelos demais sites da região, ganhando uma repercussão surpreendente.


Cada site recebe em média de 50 a 300 mil acessos mês fato que tem despertado no comercio das cidades o interesse em colocar divulgação nestes canais.


A propaganda é a alma do negócio quem comemora são os sites, pois se a 3 anos atras era dificil vender um full banners ou um espaço no site, hoje o problema ja é outro, falta espaço para colocar empresas.


Do ponto de vista de responsabiliodade social, temos que valorizar os portais destaco os principais da região que tem prestado relevantes trabalhos para a sociedade.


Em Juina site: jnmt.com.br, juinaNews.com.br, metrofm.com.br, bandfm.com.br, jregional.com.br em Juruena: dnnoticias.com.br, em aripuanã: topnews.com.br, em Colniza: colnizaNews.com.br e pantanalonline.com.br; em Juara: showdenoticias.com.br, em Porto dos Gauchos: portonoticias.com.br; em Tabaporã: tabaporaonline.com.br.


Os sites é a liberdade da informação e intretenimento pois não precisa de liberação da anatel para funcionar e qualquer pessoa ou organização pode criar um.