ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado reivindica à Roseli Barbosa reforma da Associação Mato-grossense dos Cegos

Data: Terça-feira, 19/11/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

Defensor das políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população e maior inclusão social, o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), defendeu junto à primeira-dama do Estado e Secretária de Estado e Assistência Social, Roseli Barbosa a reforma da sede da Associação Mato-grossense dos Cegos, localizada em Cuiabá.

 

O parlamentar se reuniu com a secretária na tarde desta quarta-feira (13) para destacar a importância da obra e reivindicar um veículo para atender a instituição. Ezequiel estava acompanhado do presidente da Associação, Sandro Luiz da Silva. “O poder público deve proporcionar oportunidades ao deficiente visual de exercer sua cidadania plena”, disse.

 

Em seguida, a primeira-dama atendeu o presidente da União Cacerense e Associação de Moradores, Nilson Magalhães e os presidentes de bairro, Denner Antônio e José Aparecido.

 

Os representantes entregaram à secretária documento solicitando cesta básica, cobertores e filtros para serem doados às famílias carentes do município. Como também a realização de cursos de capacitação em diversas áreas para os jovens.

 

Roseli Barbosa enfatizou a importância das solicitações para o município e assumiu o compromisso de apoiar. Atualmente, o município de Cáceres conta com 48 bairros na zona urbana e 46 bairros na zona rural.