ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Marcelo Oliveira destaca união forte e sacrifício em título cruzeirense

Data: Quinta-feira, 14/11/2013 00:00
Fonte: TERRA

Um dos poucos que manteve a cautela até o título do Cruzeiro ser confirmado matematicamente, o técnico Marcelo Oliveira finalmente extravasou. Ele comemorou o tricampeonato brasileiro do time e destacou o sacrifício dos jogadores em toda campanha, inclusive contra o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador (triubnfo por 3 a 1).

 

"Foi um trabalho difícil, com muita concorrência. Mas conseguimos com muito sacrifício, empenho, uma união forte e muita vibração no dia a dia. Graças a Deus chegamos e com números expressivos. Estou muito feliz", destacou Marcelo Oliveira.

 

Antes da partida contra o Vitória terminar, Marcelo Oliveira passou por um momento curioso. Os reservas faziam a festa pelo título no banco jogando água uns nos outros e chegaram a deixar o treinador sem camisa. Depois do apito final, ele também foi jogado para o ar pelos atletas.

 

O Cruzeiro nem precisava vencer o Vitória para ser tricampeão brasileiro. O Atlético-PR perdeu para o Criciúma e por isso não poderia mais alcançá-lo matematicamente. Como este resultado foi confirmado no intervalo do jogo em Salvador, o time celeste já festejou o título. Mais tarde, a vitória diante do rival baiano só aumentou os festejos.