ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem mata esposa a facadas por ciúmes de conversas no Facebook

Data: Quarta-feira, 13/11/2013 00:00
Fonte: Olhar Direto

Aroldo dos Santos, de 39 anos, matou a esposa dele, Silene Lopes de Souza, 31, a facadas, nesta terça-feira à noite, dentro da casa onde os dois residiam, no Bairro da Creche, em Porto dos Gaúchos (618 km ao Norte de Cuiabá), e depois foi até ao destacamento da Polícia Militar e se entregou.



Conforme as informações repassadas por ele à PM, Aroldo teria assassinado a esposa por ciúmes de conversas dela no Facebook. Assim que o homem contou o que havia ocorrido, o policial de plantão acionou uma equipe do hospital municipal, mas o médico nada pôde fazer, já que encontrou a mulher já sem os sinais vitais.



A Polícia Civil acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que foi até Porto dos Gaúchos para analisar o crime e liberar o corpo da vítima, que foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. 


Conforme a Politec, a mulher foi golpeada seis vezes em cima da cama e duas facadas atingiram o coração. A investigação para apontar a real motivação do assassinato será conduzida pelo delegado André Luiz Barbosa.



Silene era casada com Aroldo há 15 anos e os dois tinham cinco filhos.