ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher é resgatada de bueiro após ser ouvida chorando por vizinhos

Situação ocorreu no município de Ilhéus, sul da Bahia, no domingo (10). Segundo bombeiros, moradores afirmam que ela foi jogada pelo marido.

Data: Segunda-feira, 11/11/2013 00:00
Fonte: G1
Uma mulher foi resgatada de um bueiro de 4m de diâmetro localizado nos fundos da casa dela em Ilhéus, no sul da Bahia, no domingo (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima, de 37 anos, foi encontrada após ser ouvida chorando pelos vizinhos.

 
"Ela havia sumido no dia anterior [sábado]. No domingo, os vizinhos perceberam que ela estava gritando, chorando e nos acionaram", conta o sargento Viveiros, do Corpo de Bombeiros.

 
Moradores relataram durante o resgate que a mulher foi jogada no local pelo companheiro. "Disseram que eles brigavam muito. Ele não estava lá no momento do resgate", informa o sargento. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Ilhéus, mas não havia informações sobre o ocorrido.

 
Segundo Viveiros, o resgate durou, aproximadamente, uma hora. "Ela estava muito chorosa, com dores no corpo, no pescoço. Estava bastante debilitada, com corte na testa", acrescenta. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde dela.