ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Três jovens são executados a tiros; suspeita é de tráfico

Polícia diz que crime é um "acerto de contas" envolvendo traficantes

Data: Terça-feira, 05/11/2013 00:00
Fonte: Mídia News

Três jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (4), em uma residência na Avenida A, no bairro Nova Esperança III, localizado na região do Coxipó, em Cuiabá.



Os corpos de A.V.F., de 18 anos, seu irmão, A.V.F., de 20 anos, e um amigo da família, L.A.J.D., 18, foram encontrados pela dona da casa, que retornava do trabalho, na manhã de hoje. 


De acordo com a Polícia, o crime se trata de um "acerto de contas" e o alvo principal seria L.A.J.D, que teria envolvimento com traficantes da região. O irmão mais velho, A.V.F, também teria passagem pela Polícia.



Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o irmão mais novo trabalhava em uma empresa de transportes localizada na BR-364 (saída para Rondonópolis), e foi executado apenas por estar dentro da casa.


Policiais afirmaram que os indícios apontam que os criminosos pularam o muro da casa já atirando na porta da frente, que foi arrombada. A fechadura A.V.F. estaria no corredor da casa quando a invasão ocorreu, sendo executado na hora.



Os outros dois rapazes foram mortos dentro do banheiro da residência.



Cada um dos jovens foi morto com dois tiros, que acertaram a cabeça e a mão das vítimas.



Três tiros de pistola também foram identificados na fechadura da porta da casa. O calibre da arma utilizada pelos criminosos ainda não foi identificado.



O delegado Jeferson Dias Chaves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está no local fazendo a liberação dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).