ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mano espera futebol intenso no amistoso contra a Argentina

Data: Quarta-feira, 17/11/2010 00:00
Fonte:

Fonte: Terra

A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira com o trio ofensivo formado por Ronaldinho, Neymar e Robinho. Os argentinos, ao mesmo tempo, também definiram a equipe com três jogadores no ataque: Di Maria, Messi e Higuaín.

Assim, o técnico Mano Menezes espera uma partida aberta no clássico sul-americano desta quarta-feira às 15h (horário de Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. O amistoso encerra a temporada das duas equipes.

"Pela qualidade dos dois grupos, temos jogadores com características para produzir futebol de bastante intensidade, com movimentação e criação de jogadas. O jogo traz consigo grande expectativa", afirmou o técnico brasileiro após o treino desta terça-feira.

Mano falou ainda sobre a opção de escalar Neymar e Robinho no ataque da Seleção. O primeiro vai substituir Alexandre Pato, lesionado. "Precisamos para início de jogo de um ataque de bastante movimentação. A característica dos jogadores ajuda bastante para se ter uma projeção para essa Seleção", completou.

O Brasil vai entrar em campo com Victor, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho; Robinho e Neymar. Já a Argentina deve ser escalada com Romero, Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Mascherano, Banega e Pastore; Di Maria, Messi e Higuaín.