ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dilmar Dal’Bosco visita mais quatro cidades do Nortão

Data: Quarta-feira, 17/11/2010 00:00
Fonte:

Assessoria

Passadas as eleições de outubro, o deputado estadual eleito Dilmar Dal’Bosco (DEM), está retornando aos municípios por onde andou pedindo votos antes do pleito eleitoral. A visita agora serve para agradecer aos eleitores. Desta vez Dilmar visitou as cidades de Sorriso, Ipiranga do Norte, Itanhangá e Tapurah.

Em Sorriso, o deputado eleito percorreu as ruas do bairro Nova Aliança, que no próximo final de semana os moradores irão eleger o novo presidente do bairro. Dal’Bosco visitou os moradores agradeceu os votos recebidos e convocou-os para participarem da votação que irá eleger o novo representante da comunidade, pois segundo ele “é por meio da associação que os moradores tem mais força para cobrar e reivindicar melhorias para todos”.

Nos municípios de Ipiranga, Itanhangá e Tapurah, Dilmar Dal’Bosco seguiu a mesma programação, visitou madeireiras, se reuniu com empresários, funcionários e com lideranças. Para todos agradeceu o apoio recebido na região, os votos conquistados e trabalhos futuros. “Fui eleito pelo povo e vou trabalhar para melhorar a vida da nossa gente. Não quero ser deputado de apenas uma cidade ou uma região, vou ser deputado de todo Mato Grosso”, destacou. “Assim como meu irmão (Dilceu Dal’Bosco atual deputado) fez, sempre trabalhou por sua gente e assumiu compromissos vou dar continuidade a esse trabalho e lutar também por aquilo que acredito”, completou.

O deputado eleito também já visitou cidades como Cláudia, Feliz Natal, Nova Canaã e Colíder. A meta do futuro parlamentar é percorrer todas as cidades onde recebeu votos nas eleições. Em Sinop, Dilmar está percorrendo bairros e o comércio também agradecendo o apoio recebido na cidade, principal base eleitoral.