ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Com novo gol de Diego Costa, Atlético de Madrid vence Bilbao e pressiona

Data: Domingo, 03/11/2013 00:00
Fonte: TERRA

O Atlético de Madrid segue sua campanha destacada no Campeonato Espanhol e ainda tem o mesmo protagonista. Diego Costa, que recusou jogar pela Seleção Brasileira no início da última semana, voltou a balançar as redes neste domingo em vitória de sua equipe sobre o Athletic Bilbao, por 2 a 0, no Vicente Calderón. 

 

Diego Costa comemora bastante depois de marcar em vitória do Atlético de Madrid Foto: EFE
Diego Costa comemora bastante depois de marcar em vitória do Atlético de Madrid
Foto: EFE


Sergipano que defenderá a seleção espanhola, Diego Costa chegou a 12 gols em 13 rodadas do Espanhol, índice que tem tudo a ver com a força do Atlético de Madrid na temporada. Com 33 pontos somados, se mantém no encalço do líder Barcelona, que tem 34 pontos. O Athletic Bilbao, que esperava encostar nos três líderes, continua com 20 pontos.

 

A vantagem do Atlético foi aberta com gol de David Villa: o centroavante aproveitou bola cruzada por Juanfrán e finalizou para inaugurar a contagem aos 33min. Os espaços se abriram, e Diego Costa aproveitou. Depois de bom passe de Koke, ele disparou com velocidade, fintou a marcação e deu toque sutil para dobrar para 2 a 0 aos 41min. 

 

O Campeonato Espanhol prossegue no fim de semana que vem. O Atlético de Madrid visita o Villarrreal em jogo concorrido e o Athletic Bilbao visita o Levante. 

 

Gol de Diego Costa surgiu depois de bonita arrancada em velocidade Foto: ReutersGol de Diego Costa surgiu depois de bonita arrancada em velocidade Foto: Reuters