ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Lyoto Machida encara Gegard Mousasi no UFC em Jaraguá II

Combate, pela divisão de médios, atende ao desafio do armênio diante do brasileiro

Data: Sábado, 02/11/2013 00:00
Fonte: POR SUPER LUTAS

Lyoto chuta Hendo 445x330 Lyoto Machida encara Gegard Mousasi no UFC em Jaraguá II

Machida (foto) faz luta principal do UFC em Jaraguá. Foto: Josh Hedges

 

O primeiro evento  do UFC no Brasil em 2014 já tem seu protagonista definido. O carateca Lyoto Machida foi anunciado na luta principal do UFC Fight Night em Jaraguá, show agendado para o dia 8 de fevereiro. Ele encara o armênio Gegard Mousasi, que havia desafiado Machida no último sábado.


Lyoto, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias e quatro derrotas, estreou na divisão de médios no último sábado (26). No embate, brasileiro precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear Mark Munoz.


Já Mousasi,que tem um histórico profissional de 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas, fará sua segunda apresentação no octógono, sendo a primeira na categoria de médios. Depois de migrar do exinto Strikeforce estreou no UFC com uma vitória diante de Iliir Latifi, no UFC Suécia, em abril passado.


Retorno a Jaraguá
O combate entre Lyoto e Mousasi será a atração principal da segunda passagem do Ultimate por Jaraguá do Sul. A cidade de Santa Catarina já recebeu um evento da organização em maio deste ano, com Vitor Belfort e Luke Rockhold na luta principal.