ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ônibus de passageiros destrói carro de passeio em rodovia estadual de MT

Acidente foi na tarde deste domingo perto do distrito de Cangas, Poconé. Segundo Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu nas ferragens.

Data: Domingo, 27/10/2013 00:00
Fonte: Do G1 MT

O Corpo de Bombeiros informou que ao menos uma pessoa morreu devido a um acidente ocorrido na tarde deste domingo (27) na rodovia estadual MT-060, na região de Poconé, cidade a 104 km da capital. A 22 km do distrito poconeano de Cangas, um ônibus de passageiros se chocou contra um carro de passeio, que acabou "esmagado" pelo primeiro veículo.


Devido ao estado do carro e à dificuldade de visualização, o Corpo de Bombeiros não soube informar o número de pessoas a bordo, limitando-se a informar, até o início da noite deste domingo, que ao menos o condutor acabou morrendo no acidente.

 

No ônibus, nenhum dos passageiros (quantidade também não informada) sofreu ferimentos, nem mesmo o condutor, que se recusou a falar com a reportagem, bem como os passageiros.


O acidente aconteceu numa reta da estrada, mas os dois veículos saíram da pista. As causas da colisão e da saída da pista ainda são desconhecidas. Até o início da noite, o Corpo de Bombeiros ainda aguardava a chegada de um guincho para retirar o ônibus de cima do carro de passeio e, somente então, cortar as ferragens para retirada de vítimas.


A Polícia Técnica também se encaminhou para o local a fim de averiguar as causas do acidente.