ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Werley se recupera e aumenta dúvida sobre time do Grêmio contra Coritiba

Data: Sábado, 26/10/2013 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O último treino do Grêmio antes da viagem a Curitiba reservou uma boa notícia: a volta de Werley. Recuperado da lesão muscular sofrida no Gre-Nal, o zagueiro participou normalmente do rachão e está novamente apto para jogar. Sua presença diante do Coritiba, neste domingo, é possível. Contra o Atlético-PR, quarta, pela Copa do Brasil, é certa.

 

Werley, zagueiro com vocação de artilheiro, volta ao Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Werley, zagueiro com vocação de artilheiro, volta ao Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

 

​Desgastado pelo excesso de jogos, o volante Ramiro foi poupado do treino deste sábado, mas não preocupa e deve atuar contra o Coritiba.

 

A dúvida é quanto ao esquema tático: o 4-3-3 é o favorito, mas com a recuperação de Werley até mesmo o sistema com três zagueiros pode ser readotado. Na próxima quarta, com Kleber, Vargas e Barcos suspensos pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho deve jogar com três na defesa, seis no meio e só um na frente. 

 

O Grêmio viaja à capital paranaense às 15h30 deste sábado, e ficará por lá até quinta-feira em razão do compromisso com o Atlético-MG. Semifinalista da Copa do Brasil, o time do técnico Renato Gaúcho é vice-líder do Brasileiro, com 53 pontos, nove atrás do líder Cruzeiro.


Gazeta Esportiva