ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

I Sepecs começa dia 17 em Rondonópolis

Data: Segunda-feira, 15/11/2010 00:00
Fonte:

Ascom

Começa na próxima semana o “I Seminário de Pesquisa, Extensão e Conexões de Saberes (Sepecs)”. O evento acontece no Campus universitário da UFMT, em Rondonópolis, de 17 a 19 de novembro, com a finalidade de promover o diálogo e a reflexão, por meio da divulgação das ações em Pesquisa, Extensão e Conexão de Saberes.

Constam na programação do Seminário as palestras “Políticas de Pesquisa na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)”, ministrada pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Adnauer Tarquínio Daltro; “Ações Afirmativas de Permanência na Universidade”, com a professora Claudia Mayorga, da Universidade Federal de Minas Gerias (UFMG), além de mesas-redondas, apresentação de pôsteres e resumos.

O Sepecs é realizado de forma associativa pela Supervisão de Pesquisa e Pós-Graduação, sob coordenação do professor Anderson de Moura Zanine, a coordenação de Extensão, sob a responsabilidade do professor Luciano Carneiro Alves e pela coordenadora do projeto Conexões de Saberes, professora Laura de Carvalho.
Confira mais informações no site do evento.