ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Renato descarta mudar programação e diz que Gre-Nal não será guerra

Data: Quinta-feira, 17/10/2013 00:00
Fonte: TERRA/ Daniel Favero

Após a vitória por 1 a 0 contra a defesa do Corinthians, a menos vazada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho já foca no Gre-Nal do próximo domingo. Mas, apesar da rivalidade, ele diz que não vai mudar em nada sua programação.

 

Apesar da rivalidade com Inter, Renato Gaúcho diz que não vai mudar em nada sua programação Foto: André Antunes / Futura Press
Apesar da rivalidade com Inter, Renato Gaúcho diz que não vai mudar em nada sua programação
Foto: André Antunes / Futura Press

 

"O Gre-Nal vale três pontos. Não vale nem nove, nem 12 pontos. O Grêmio está com 56 pontos e o Inter com 41. Minha programação não vai mudar em nada, já está feita há muito tempo: treina, almoça e vai para Caxias. Não tem que mudar nada porque é Gre-Nal, é uma rivalidade, é um jogo disputado, pegado, mas que vale três pontos", disse.

 

Segundo ele, o Grêmio vem embalado com seu desempenho no Campeonato Brasileiro, na vice-liderança da Série A, mas "o importante é que o grupo está bem, está confiante".

 

"Depois de um jogo desses, não posso chegar ao vestiário e colocar na cabeça do meu time que tem que ganhar. O Grêmio não está desesperado, e essa confiança vou continuar passando para o meu grupo. Não vamos fazer do Gre-Nal uma guerra", disse Renato. "Da boca para fora, que vença o melhor, e só vamos saber disso no domingo depois do jogo", finalizou.