ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína sedia disputas dos Jogos Regionais Estudantis

Data: Quarta-feira, 09/10/2013 00:00
Fonte: Só Notícias com assessoria

Começa, amanhã, a fase Noroeste dos Jogos Regionais Estudantis (Jorems). A cidade-sede das disputas será Juína, onde 12 municípios irão competir por uma vaga na etapa estadual. As seleções reúnem os melhores estudantes-atletas dos municípios, que concorrem nas modalidades futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol. A abertura do evento será no Ginásio Municipal, às 19h30. Os Jorem"s prosseguem na região até a próxima terça-feira (15).



Em Juína, participam aproximadamente 700 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes dos municípios de Brasnorte, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Cotriguaçu, Porto dos Gaúchos, Castanheira, Juara, Aripuanã, Campo Novo do Parecis, Juruena e Colniza, além da cidade-sede.



As seleções municipais estudantis competem com equipes no masculino e feminino, e são compostas por jovens com mais de 17 anos, com exceção do futebol, que exige idade mínima de 15 anos. Esta é a trigésima segunda edição dos Jorems. Desde que começou, no final de agosto, os Jogos já passaram por Querência, Vila Rica, Matupá, Sinop, Campo Verde e Rondonópolis.