ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comandante da PM de Aripuanã fala sobre provável transferência para Juína

Data: Quarta-feira, 09/10/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

O major e comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã, Anderson Luiz, confirmou que realmente existe a possibilidade de que ele seja transferido para outra cidade.

 

A notícia surgiu depois que a imprensa de Juara informou que o capitão Félix, comandante da Polícia Militar daquela localidade, estaria assumindo a companhia de Aripuanã nos próximos dias.

 

Segundo o major, partiu do Comando Regional a solicitação para que ele assumisse o batalhão da PM de Juína, onde inclusive já atuou por dois anos, mas por enquanto nada foi oficializado.

 

“O coronel Evangelista me comunicou que o 20º batalhão de Juína estava sem comandante e que provavelmente eu iria assumir. De primeiro momento externei a ele que não havia interesse da minha parte, haja vista que fui muito bem recebido aqui”, disse.

 

De acordo com Anderson Luiz, apesar do desejo de permanecer em Aripuanã, a partir do momento em que houver uma determinação oficial da Polícia Militar ele terá que cumprir.

 

“Ainda não tem nenhum documento transferindo o major Luiz para a cidade de Juína e nem o capitão Félix para Aripuanã. Isso tem que ser publicado em documento interno e posteriormente em Diário Oficial, por enquanto ainda é uma possibilidade”, afirmou.

 

O major Anderson Luiz, assumiu o comando da 10ª Companhia Independente da Policia Militar de Aripuanã no dia 1º de abril de 2011, onde na ocasião ainda exercia o posto de capitão.