ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Luis Fabiano sofre lesão na coxa e vira baixa para visitar Cruzeiro

Data: Segunda-feira, 07/10/2013 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O São Paulo não terá o seu artilheiro para visitar o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, nesta quarta-feira: durante a reapresentação do elenco nesta segunda, no CT da Barra Funda, o centroavante Luis Fabiano foi diagnosticado com uma contratura muscular na coxa esquerda.


Após os exames, o departamento médico tricolor vetou o jogador, que já marcou seis gols na competição nacional, para o jogo contra a Raposa, no Mineirão. O camisa 9 ainda será dúvida para o clássico com o Corinthians, marcado para o próximo domingo, no Morumbi.


Luis Fabiano sentiu dores musculares no sábado passado, quando os são-paulinos venceram o Vitória, por 3 a 2, em casa, mas ficou em campo até o apito final. Ele foi o autor de um dos tentos do time, mas o zagueiro Antônio Carlos foi o grande destaque, balançando as redes duas vezes.


E este não será o único problema do técnico Muricy Ramalho. Também lesionado na coxa, Rafael Toloi continuará como baixa. Já o goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni, foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.


O São Paulo é o 16º colocado do torneio, com 30 pontos, e precisa emplacar uma sequência de triunfos para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, só um ponto separa o Tricolor paulista do Vasco, que vem logo atrás e abre a zona de degola para a segunda divisão.