ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Seleção brasileira chega a Seul para amistoso com Coreia do Sul

Data: Segunda-feira, 07/10/2013 00:00
Fonte: RFI

A seleção brasileira de futebol chegou nesta segunda-feira no aeroporto de Seul, na Coreia do Sul, onde jogará um amistoso com a seleção sul-coreana, no próximo sábado. Foram mais de 24 de viagem com uma escala em Dubai, nos Emirados Arabes. Como chegou no final da tarde no horário da Coreia do Sul, a seleção deve tirar o resto do dia para descansar.

 

Os jogadores que atuam na Europa, como Neymar e Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid, chegaram algumas horas antes na capital da Coreia do Sul. Na chegada ao aeroporto, Neymar disse que o trajeto foi cansativo.


Amanhã e nos três dias seguintes, os jogadores terão tempo para treinar e se acostumar com o fuso horário coreano. O amistoso será às 8h no horário de Brasília, no estádio Sang-am, o mesmo em que a Coreia do Sul perdeu nas semifinais da Copa do Mundo de 2002 para a Alemanha.


Na terça-feira, dia 15, a seleção faz outro amistoso, contra a Zâmbia, em Pequim (China). Em novembro, está prevista uma partida entre Brasil e Honduras em Miami, nos Estados Unidos.