ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bayern atropela Manchester City na Inglaterra e lidera grupo

Equipe de Guardiola passou fácil pelos ingleses na segunda rodada da Liga dos Campeões

Data: Quarta-feira, 02/10/2013 00:00
Fonte: TERRA

O Bayern de Munique mostrou mais uma vez nesta quarta-feira que tem tudo para defender com sucesso o título da Liga dos Campeões. Depois de fazer 3 a 0 sobre o CSKA Moscou na estreia, o time bávaro não tomou conhecimento do Manchester City, grande rival do Grupo D, e manteve 100% de aproveitamento com triunfo por 3 a 1 em pleno City of Manchester.

 

Os comandados de Josep Guardiola foram melhores na primeira etapa e abriram o placar logo aos 6min, quando Ribery recebeu com liberdade, cortou para o meio e bateu forte. Hart tentou espalmar, mas aceitou.

 

O panorama da partida não se alterou na etapa complementar, com o Bayern dominando a posse de bola e sendo mais perigoso. Müller, aos 10min, após ótimo passe do zagueiro brasileiro Dante, e Robben, em bela jogada individual aos 14min, marcaram para os germânicos.


Negredo fez aos 35min o gol de honra para os anfitriões, que esboçaram uma pressão no final, ainda mais depois da expulsão de Boateng, mas não conseguiram evitar o revés.

 

Com o resultado, a equipe alemã chega a seis pontos e lidera a chave. O City fica em segundo, com três, mesmo número do CSKA, que mais cedo bateu o lanterna Viktoria Plzen por 3 a 2 em Moscou.

 

Na próxima rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, marcada para o dia 23 de outubro, os russos receberão os ingleses, enquanto os alemães têm tudo para dar show diante dos checos na Allianz Arena.