ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher dada como morta levanta do caixão durante velório em MT

Data: Segunda-feira, 30/09/2013 00:00
Fonte: O Documento

Parece coisa de filme, mas de acordo com o site de notícias Nativa News, aconteceu na cidade de Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá). Uma mulher dada como morta e estava sendo velada, pronta para ser enterrada, se levantou do caixão e deixou em choque familiares e amigos que estavam na cerimônia do velório prestando suas homenagens finais à “morta”. Conforme o site, o fato ocorreu na noite da última sexta-feira (27).


Foi um amigo da família que relatou o caso à imprensa local e afirmou que a mulher, moradora da zona rural, passou mal e foi levada a um hospital particular, onde momentos após a sua entrada, foi declarada morta. Ela não teve o nome divulgado.


Dada como morta, a mulher teve o corpo preparado para a cerimônia de velório e foi levada para uma residência no bairro Boa Nova. Mas de repente ela se levantou do caixão causando alvoroço entre as pessoas presentes no local.


Após o fato, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, sendo diagnosticada com um raro problema cardíaco. Neste caso, os batimentos do coração muito baixos são confundidos com a falta de batimentos o que levou ao engano a ponto de ela ter sido considerada morta. Agora, ela deverá ser encaminhada para Cuiabá, informa o site local.