ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Usuário de drogas é morto com três tiros no bairro Padre Duílio em Juína

Data: Quarta-feira, 25/09/2013 00:00
Fonte: Juína News

Policiais Militares da Forca Tática do município de Juína, Noroeste de Mato Grosso, registraram por volta das 13h00m desta quarta-feira dia 25 de setembro no bairro Padre Duílio, um homicídio que vitimou o usuário de drogas, Lourenço Gomes Gouveia,29. 

 

A provável execução ocorreu próxima a Rua Maçaranduba perto de onde a vitima residia. Testemunhas oculares disseram a polícia, que Lourenço chegou a sua casa em sua bicicleta quando foi abordado por um rapaz que disparou um tiro contra ele.

 

A vitima correu por mais de 200 metros e foi alcançado pelo suspeito e morto com três tiros, que atingiram a nuca, próximo ao abdômen e ombro.

  

Os profissionais e médico do Samu foram ao local e constataram o óbito da vitima. Durante a perícia e realização do local de crime, os investigadores Silvano e Tiago encontraram na boca de Lourenço, duas substancias análoga a pasta base de cocaína.

  

O corpo foi liberado e deverá ser encaminhado para um necrotério no município.

  

Lourenço, vulgo “Tilanga” era usuário de drogas e tinha diversas passagens na polícia, como tráfico de drogas e homicídio.

 

A polícia não descarta que seja um crime de execução. O autor dos disparos após o crime fugiu, e na esquina havia outro suspeito em uma motocicleta Titan que fugiram tomando rumo ignorando.

  

Infelizmente o bairro Padre Duílio convive com uma onda de violência principalmente o crime contra a vida.