ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Ajes realizou dia do ensino responsável no bairro são José Operário

Data: Segunda-feira, 23/09/2013 00:00
Fonte: Jean Michel/ JRegional

 

O evento teve inicio por volta das 16 horas do dia 21-09, porem os preparativos já vinham de longa data. Dentro de sala os acadêmicos preparam as apresentações e o material necessário para a realização. O dia da responsabilidade social contou com a participação de varias turmas de acadêmicos da faculdade AJES e principalmente com a participação da população do bairro.

 

Varias oficinas foram montadas na praça do bairro São José Operaria, teatro, dança orientações de saúde entre varias outras atividades foram realizadas. O desenvolvi mento acadêmico é primordial para a formação do aluno, no Dia do Ensino Responsável que é a instituição participando junto com a comunidade deste dia que é comemorado todos os anos por todas as instituições privadas do nosso país, salientou Clódis Menegaz diretor geral da instituição.

 

Para o acadêmico do curso de Licenciatura em Educação Física Rafael Camilo o projeto é muito importante, e lembra ainda do trabalho realizado pela turma levando a importância da atividade física para comunidade visando principalmente um corpo saudável. Segundo o professor Wilson Pereira um dos grandes benefícios ao aluno é a interação do conteúdo teórico recebido sem sala de aula com a atividade prática.