ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mortes no Butantã: “Ela era uma mãe perfeita”, diz ex-diarista da família

Ex-funcionária de mulher suspeita de matar filhas não acredita que briga tenha motivado crime

Data: Terça-feira, 17/09/2013 00:00
Fonte: Ana Ignacio, do R7

Mary Vieira Knorr, de 53 anos, suspeita de matar as duas filhas adolescentes, Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos e Paola Knorr Victorazzo, de 13, no bairro do Butantã, em São Paulo, foi definida como uma “mãe perfeita” por Ivete Alves, amiga da família.


— Ela era uma mãe perfeita, não deixava faltar nada para as meninas, levava na escola, cuidava muito bem delas, se dava super bem com duas.


Ex-diarista da família, Ivete trabalhou cerca de um ano com Mary e continuava próxima da corretora de imóveis. Segundo ela, as duas tinham se falado há algumas semanas.


— Há três semanas a gente se falou. Ele me convidou para tomar café com ela. Nós nos dávamos muito bem. Não acreditei. Não é possível. Até agora estou sem acreditar.

 

Segundo Ivete, Giovanna e Paola eram ótimas alunas e também tinham uma ótima relação com o pai delas, ex-marido de Mary. Ela confirmou que a mais velha estava se preparando para fazer um intercâmbio.


— A Giovanna estava fazendo planos para ia para os EUA, estudar fora, aprender inglês.



Ivete explicou também que Mary não tinha o hábito de discutir com as filhas.


— Ela nunca chegou a ficar brava com as filhas, chamava atenção, tinha a lista de tarefas, mas era um jeito para ajudar a organizar as meninas. Acho que não teve briga [no dia do crime]. Quando ela cair em si, ela não vai acreditar no que ela fez. 


Mary está internada no HU (Hospital Universitário) da USP e deve ser ouvida pela polícia ainda nesta semana. A polícia acredita que ela possa ter dopado as filhas antes de matá-las. Os corpos de Giovanna e Paola foram enterrados na tarde de segunda-feira (16), no Taboão da Serra.