ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Com apoio de todos os Vereadores e Prefeitura a Ajes se instalará em Juara

Data: Quinta-feira, 12/09/2013 00:00
Fonte: Rádio Tucunaré

A Ajes- Faculdade do Vale do Juruena recebeu terreno em doação para iniciar a construção do prédio próprio para instalação de cursos de graduação em Juara e construção começará em 2014.


O doador do terreno é um comerciante local, popular Paulino e em entrevista a Rádio Tucunaré, disse que o terreno que dou possui 20 mil m2 e que em janeiro de 2014 as obras devem iniciar. Ele ressaltou que teve apoio do Prefeito e Vereadores para que a Ajes pudesse se instalar em Juara oferecendo cursos de graduação a toda região.


O proprietário da Ajes Clodis Antonio Menegaz declarou que uma instituição depende de apoios e que o Paulino propiciou a doação da área, pois o local precisava se tonar um loteamento comercial, assim a Ajes se instalará e outras atividades também, mas a liberação do loteamento contou com apoio dos Vereadores e Prefeitura.


Serão cerca de 5 cursos a serem implantados num prédio de mais ou menos 1.800 m2 cuja construção deve iniciar em 2014 seguindo o mesmo modelo da cidade de Guarantã do Norte.


Em nome do Prefeito o Vice-prefeito Fernando Azoia disse que houve esforço em trazer essa instituição e que o Município dará a sua contrapartida para que a empresa se instale em Juara.