ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

RD Compra Premiada “Premium” realiza sorteio nesta quarta-feira

Data: Terça-feira, 10/09/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

A empresa RD Compra “Premium”  realizará o sorteio dos grupos, na noite desta quarta-feira (11) em sua sede, na Avenida 02 de Dezembro, 991, antigo prédio do Correios. O sorteio será realizado através da extração da loteria Federal.

 

Segundo a diretora da empresa, Deriane Jesus Santos, o 7º grupo de 100 clientes de Aripuanã já foi concluído é Já está aberto o oitavo grupo. Conforme a diretora, se concluir até a data do sorteio, também estarão participando. 

 

Além disso, ela avisa que quem deixa de pagar a parcela e for contemplado, não recebe o bem, porém, a RD não fica com o prêmio, que sucessivamente é passado para outra pessoa do mesmo grupo conforme estabelecido em regulamento da Empresa.

  

Os participantes concorrem a sorteios mensais com base nos sorteios da Loteria Federal, e ao serem premiados recebem o produto totalmente quitado, sem burocracia, consulta ao SERASA ou SPC.

           

A empresa RD Compra Premiada Premium atende de segunda a sábado na Avenida 02 de Dezembro, 991, antigo prédio do Correios. Telefone (66) 3565 1047.