ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bens públicos inservíveis são leiloados pela Prefeitura de Aripuanã

Data: Terça-feira, 10/09/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Prefeitura de Aripuanã realizou na semana passada, na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, um leilão de veículos e maquinários de propriedade do município, considerados inservíveis para a administração pública.


Entre os itens que foram a leilão estavam sucatas e veículos de pequeno e grande porte. Dos 35 lotes, 29 foram arrematados totalizando aproximadamente R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).


O prefeito Ednilson Luiz Faitta afirma que a intenção era se desfazer de bens públicos que não estavam sendo usados pela administração municipal, e outros cujo o custo para a manutenção era muito alto.


“Realizamos o leilão com o objetivo de evitar essas despesas com manutenção e também adquirir novos veículos, inclusive para o gabinete, uma vez que nós passamos a caminhonete para a Câmara Municipal”, ressalta o prefeito.


De acordo com o departamento jurídico da Prefeitura de Aripuanã, os 6 itens que não foram arrematados passarão por nova avaliação e outro leilão será realizado em breve.