ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai e filho de 8 meses são atropelados por motorista embriagado em MT

PM diz que motorista estava sob influência de álcool e não prestou socorro. Atropelamento foi registrado na noite de domingo, na cidade de Sorriso.

Data: Segunda-feira, 09/09/2013 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Um jovem de 19 anos e um bebê de oito meses foram atropelados na noite deste domingo (8) por um carro utilitário, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam em uma bicicleta, quando foram atingidos pelo carro de um homem que estaria supostamente embriagado.


O atropelamento foi registrado por volta de 18h30 [horário de Mato Grosso], perto da Praça da Juventude, entre a Rua Cartola e a Mato Grosso, região central de Sorriso. Ao G1, a PM informou que o bebê e o jovem tiveram ferimentos leves apesar do atropelamento. A criança teria batido a cabeça no asfalto. O condutor do carro, de 38 anos, atingiu as vítimas e fugiu sem prestar socorro.


Pessoas que testemunharam o acidente encaminharam a criança e o jovem ao Hospital Regional de Sorriso. Pouco tempo depois do atropelamento a PM prendeu o motorista e encaminhou para a Polícia Civil. Apesar de estar visivelmente embriagado, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro.


O motorista deve responder pelo atropelamento, por dirigir sob influência de álcool e pela omissão de socorro.