ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Marido bêbado e violento arranca pedaço da boca da esposa durante espancamento em churrasco

Data: Domingo, 08/09/2013 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Katiana Pereira

O ajudante Omério Pereira Rodrigues, 44, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (7) após dar uma surra na esposa, R.A.M., de 43 anos, e arrancar parte do lábio dela com uma mordida. As cenas de violência contra a mulher foram registradas na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).



Segundo informações repassadas pelo sargento Alberto o casal fazia um churrasco com amigos nos fundos da residência e devido ao uso exagerado de álcool iniciaram a briga, que teve que ser apartada com a intervensão da polícia. 
 


A vítima foi levada para o hospital e teve que dar ponto nos lábidos, devido a mordida. “Ela sofreu um ferimento profundo nos lábios e teve que levar pontos. Nossa guarnição a levou até o Hospital Municipal para receber atendimento médico”, informou o polícia à Rádio Pioneira. 



Além disso, ela também sofreu puxões de cabelo, chutes, socos e chegou a ser jogado no chão pelo marido.  Omério foi preso pelos policiais em flagrante e responderá nos artigos da Lei Maria da Penha.