ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Quatro acidentes entre Nova Mutum e Lucas; um envolveu ônibus

Data: Sábado, 07/09/2013 00:00
Fonte: Só Notícias/Editoria
O final de semana começou com vários acidentes entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Só esta tarde foram 4 e as causas de alguns podem estar ligadas a chuva forte, diminuição da visibilidade, além da falta de atenção dos condutores.

 

A cerca de 40 km de Mutum, houve um engavetamento. Um caminhão foi atingido, na traseira, por um GM Celta, prata, e, instantes depois, um VW Fox, branco, bateu na traseira do Celta. Não houve feridos. O tráfego ficou em meia pista até que a Polícia Rodoviária concluísse os procedimentos legais e o guincho removesse os veículos.

 

Outra colisão envolveu um ônibus da empresa Satélite, que seguia sentido Cuiabá, e acabou batendo na traseira de uma carreta. Ninguém se feriu.

 

Próximo a comunidade São Cristóvão, uma caminhonete Mitsubishi, Triton, branca, saiu da pista e capotou. O motorista, nome não confirmado, teve ferimentos leves, foi medicado e liberado.

 

Um caminhão Ford, prata, baú, também acabou saindo da pista e tombou próximo a Nova Mutum. Não há informação sobre vítimas.

 

"Choveu muito e o tráfego está lento. Também tem muito movimento de veículos, carretas, caminhões em vários trechos e é preciso ter cuidado redobrado", relatou, ao Só Notícias, o publicitário Cleyton Laurindo, que está em viagem pela 163.