ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Técnico do Luverdense diz que até Barça sentiria pressão no Pacaembu

Data: Terça-feira, 27/08/2013 00:00
Fonte: TERRA
Depois da vitória por 1 a 0 em casa, o Luverdense tem a missão de se segurar diante do Pacaembu lotado, contra o Corinthians, para tentar avançar à próxima fase da Copa do Brasil. O técnico do clube mato-grossense, Júnior Rocha, admite que a força da torcida adversária deve pressionar seu time, mas entende que isso aconteceria com qualquer equipe.

 
"Jogar no Pacaembu, diante de 40 mil pessoas, faz qualquer time sentir, até o Barcelona. Mas temos de manter a atenção desde o início da jogada, para não estourar tudo lá atrás. Temos de estar bem na marcação", afirmou.

 
No primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, o time da cidade de Lucas do Rio Verde obteve a vitória por 1 a 0, com gol de Misael, diante de um adversário apático no Estádio Passo das Emas. Porém, Júnior Rocha mantém total respeito ao oponente, sempre alertando seus atletas da necessidade de atenção na defesa.

 
"Eles têm Douglas, Danilo, Guerrero, Pato... Se cometermos uma falha, vai tudo por água abaixo. Nós temos a vantagem de dois resultados, mas pensamos sempre na vitória", ponderou.

 
Em função do triunfo no primeiro jogo, o Luverdense tem a vantagem do empate no Pacaembu, além, claro, de se classificar com novo resultado positivo. Se balançar as redes, o clube de Júnior Rocha também avança caso perca por um gol de diferença.