ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Condutor fica prensado por caminhonete no interior de vala

Data: Domingo, 25/08/2013 00:00
Fonte: MT Notícias
Foto: Reprodução
 
 
 
Uma caminhonete Mitsubishi  com quatro pessoas caiu na vala de escoação de águas pluviais, ao lado da Br-163, após sair da pista, subir no canteiro central, invadir a pista  contrária  e capotar  por varias vezes.

 
O acidente ocorreu por volta das 18h50 e o condutor acabou caindo fora do veiculo durante o acidente. A caminhonete  ficou sob o mesmo, ficando preso embaixo da caminhonete, no interior da vala.

 
Um jovem que também estava no veiculo foi encaminhado ao Hospital Regional logo após o acidente pelos  bombeiros. Já outros dois jovens que também ocupavam o veiculo nada sofreram.

 
No resgate os bombeiros utilizaram dois macacos hidráulicos e um caminhão muck. A remoção da vitima foi tenso, todo o trabalho de remoção teve que ser feito  em  movimentos precisos, uma vez que a vitima estava prensada sob  o veiculo e qualquer movimento mau calculado poderia agravar os ferimentos, ou mesmo provocar  a morte do condutor.

 
Logo após ser  retirado, a  vitima  foi colocado em uma maca e encaminhado ao Hospital Regional.

 
Segundo um dos ocupantes o veiculo, o mesmo foi fechado por uma carreta, no momento em que faziam a ultrapassagem da mesma.