ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Padrasto mata o enteado com golpe de faca em MT

Data: Terça-feira, 02/11/2010 00:00
Fonte:

Fonte:olhardireto/Alexandre Alves de Sinop

José Maciel de Oliveira, de 23 anos, morreu no Hospital Municipal de Juara (664 km de Cuiabá), na madrugada do ultimo domingo (31), após ser atingido por um golpe de faca desferido pelo padrasto Amauri Ananias de Souza, de 38 anos. Conforme informações da equipe médica do hospital, a facada acertou o lado esquerdo do tórax, próxima ao coração.

O crime aconteceu, por volta das 23h, na avenida Dante Martins de Oliveira. A vítima entrou em discussão com o acusado, que desferiu a facada. José então correu para fora e encontrou uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas no bairro Porto Seguro. Os policiais socorreram o esfaqueado e, no trajeto até o hospital, ele disse que foi golpeado por Amauri.

Depois de deixar José Maciel no hospital, os PM’s voltaram ao local e prenderam o acusado do crime em flagrante. Amauri foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça. José Maciel morreu por volta das 2h e o corpo de foi liberado para velório. O sepultamento aconteceu no final da tarde de domingo.