ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Chineses comem bebês para aumentar desempenho sexual

Data: Terça-feira, 13/08/2013 00:00
Fonte: Por Trás da Mídia Mundial 2
Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual na China. Alguns chineses são conhecidos por comerem bebês, e as notícias que tem circulado através da Internet e via e-mail, está chocando o mundo.
 

Um relatório de e-mail recebido pelo Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de embriões e fetos humanos que estão sendo feitos em uma sopa para o consumo humano.
 

O relatório prosseguiu. Uma cidade no sul da província de Cantão (Guangdong) agora está em foco. Pessoas chinesas lá estão desfrutando de bebê como sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência eo poder do desempenho sexual em particular.
 

Esses bebês que estão perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortados custar algumas centenas em moeda China.
 
 
Os casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas.
 
 
The Next Magazine, uma publicação semanal de Hong Kong, informou que os cadáveres infantil e fetos tornaram-se os mais novos suplementos para a saúde e beleza na China. Não é só a placenta considerada um remédio para a beleza, mas também fetos abortados são muito procuradas como iguarias. Em Guangdong, partes do corpo estão em alta demanda e pode até mesmo ser comprado através de hospitais. As investigações da revista para essa forma de canibalismo os levaram para a província de Liaoning.


De acordo com o The Next Magazine, durante um banquete oferecido por um empresário de Taiwan, um servo Ms Liu da província de Liaoning, no continente, inadvertidamente, revelou o hábito de comer crianças / fetos na província de Liaoning e sua intenção de voltar para o suplemento devido a problemas de saúde. As mulheres de Taiwan presentes ficaram horrorizados.
 
 
A pedido do próximo Magazine, Ms Liu foi pessoalmente escoltando o repórter para um local onde o feto estava sendo preparado. O repórter observou uma mulher cortando um feto do sexo masculino e fazendo sopa da placenta. Durante o processo, a mulher ainda tentou confortar a todos, dizendo: "Não tenha medo, esta é apenas a carne de um animal maior."


Restos do menino foram cremados nas montanhas, de acordo com os costumes da região.
 
De fato, na China, relatórios sobre as refeições feitas de carne infantil veem à tona de tempos em tempos. Um vídeo está na internet para que as pessoas vejam. Na introdução, a alegação chinesa de que comer um feto humano é uma forma de arte.
 
 
Hong Kong Relatórios continente chinês Crianças Comer
 
 
Em 22 de março de 2003, a polícia de Bingyan,da província de Guangxi apreendeu 28 bebês do sexo feminino contrabandeados em um caminhão de Yulin, província de Guangxi vai Houzhou na província de Anhui. O bebê mais velho tinha apenas três meses de idade. Os bebês foram colocados em três ou quatro sacos e muitos deles foram reivindicados por seus pais.
 

Na manhã de 9 de outubro de 2004, uma pessoa vasculhando o lixo nos arredores da cidade de Jiuquan, na região de Suzhou, encontrou os bebês desmembrados em uma lixeira. Havia duas cabeças, dois torsos, quatro braços e seis pernas. De acordo com a investigação, estes corpos não eram mais do que uma semana de idade e tinham sido desmembradas após o cozimento.
 
 
Embora a China tem leis que proíbem o consumo de feto humano, o regime é forçado abortos para garantir a política do filho único é rigorosamente respeitados criando muitas oportunidades para esses tipos de atrocidades ocorram.
 

O que faria as pessoas fazem uma coisa dessas sem qualquer medo de condenação? Desde a Revolução Cultural de Mao, uma completa falta de moralidade e de respeito pela vida humana tornou-se a norma na China. Com o tempo, a dominação pelo regime comunista chinês levou a um comportamento desumano e violações dos direitos humanos, resultando em práticas anormais, tais como canibalismo.