ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motorista atravessa calçadão e atropela pessoas em Los Angeles

Motorista atravessa calçadão e atropela pessoas em Los Angeles

Data: Domingo, 04/08/2013 00:00
Fonte: InfoDiretas

Um motorista atravessou o famoso calçadão da praia de Venice em Los Angeles, nos Estados Unidos, no sábado (03/04) matando uma pessoa e ferindo pelo menos 11.


Segundo testemunhas, o motorista seria um homem branco com aproximadamente 20 anos e de cabelos loiros. Um suspeito detido se encaixa nessa descrição.


A polícia apreendeu um veículo com danos que se encaixam com os provenientes do atropelamento.



Testemunhas disseram que viram um carro de cor escura indo em alta velocidade para o local. Ainda segundo elas ele estaria a cerca de 20 milhas por hora (32 km/h) passando por baixo da passarela de pedestres perto do oceano antes de 18h locais. A descrição do carro também bate com o descrito.


“Houve um atropelamento e fuga e o veículo está sob custódia. O motorista fugiu a pé. Há um possível suspeito que foi detido”, disse Daniel Chun, porta-voz da polícia de Los Angeles.


O motorista abandonou o carro na cidade vizinha de Santa Monica.


Dez das 12 pessoas feridas foram transportadas para hospitais, dois em estado crítico e dois em estado grave. Uma vítima morreu no hospital. Dos oito que sofreram ferimentos leves, dois recusaram tratamento hospitalar.