ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Alegria e descontração marcam cavalgada da EXPOJU 2013

Data: Sábado, 03/08/2013 00:00
Fonte: Jean Michel/ JRegional

 


O ponta pé da festa do peão juinense é a escolha da Rainha do Rodeio, porem o marco inicial das festividades é a grande cavalgada realizada na sexta-feira que antecede a exposição. Esse ano o evento mais uma vez contou com milhares de participantes, com o inicio por volta das 15:00Hrs o desfile circulou por varias avenidas da cidade após ser iniciado na Comunidade Santa Catarina no bairro Módulo 06.


Puxados pelo já tradicional trio-elétrico os cavaleiros lotaram as ruas da cidade, com seus trajes e as “tralhas” dos animais trouxeram ao publico que prestigiava o desfile um verdadeiro show. Além do desfile montado a população em geral participou como pode, em cima de caminhonetas, caminhões, carretinhas etc. As comitivas organizadas para a festa, e, diga-se de passagem, esse ano em maior numero também  foram para as ruas, e garantem durante o restante da noite a diversão para os mais animados.


Sem nenhum incidente grave, o tranquilo desfile da EXPOJU 2013 foi um sucesso, teve seu termino por volta das 19:00Hrs na rodoviária municipal. E a partir de amanhã a festa continua com a abertura oficial, a primeira noite do rodeio qualifay e o tão esperado show da dupla Munhoz e Mariano.