ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aprovados no vestibular da Unemat têm até sexta para realizar matrícula

Candidato que não fizer a matrícula perde o direito à vaga. Foram ofertadas 2.110 vagas em 52 cursos em 10 campi.

Data: Segunda-feira, 29/07/2013 00:00
Fonte: Do G1 MT

Os candidatos que foram aprovados no último vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem ficar atentos ao prazo final de matrícula, que termina nesta sexta-feira (02). Se a inscrição não for feita, o candidato perde o direito à vaga e o próximo classificado é convocado.


Entre os documentos (original e fotocópia) necessários para efetivar a matrícula estão o histórico escolar do ensino médio, a certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, CPF e foto 3x4 recente. A matrícula deve ser realizada no campi para o qual o candidato foi aprovado.


No último vestibular foram ofertadas 2.110 vagas em 52 cursos superiores nos campus de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.


As aulas estão previstas para começar no dia 14 de agosto nos 10 campi da instituição em todo o estado. Já os acadêmicos veteranos da Unemat deverão efetuar a rematrícula no prazo de 07 a 13 de agosto.