ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-treinador comenta derrota do Bayern e revela pedido de Guardiola

Data: Domingo, 28/07/2013 00:00
Fonte: Globo Esporte

Campeão de tudo com o Bayern de Munique na temporada passada, o ex-técnico Jupp Heynckes lamentou muito a derrota da equipe para o Borussia Dortmund por 4 a 2 na final da Supercopa da Alemanha, na tarde deste sábado, em Dortmund. Mesmo assim, acredita que o trabalho de Pep Guardiola tem tudo para dar resultado, já que tem um grupo muito valioso de jogadores.


- É claro que eu não estou feliz, eles ainda são os meus rapazes. Mas o time não está longe de mostrar uma performance de alto nível. Eu nunca treinei uma equipe tão perfeita e tão focada no sucesso. Pep é um colega simpático, é bem vestido e tem um time perfeito, o que eu poderia falar contra o sucesso? - comentou ao ZDF Sportstudio.



Além disso, Jupp Heynckes revelou que o atual comandante pediu um encontro com ele.
- Ele falou com Rummenigge ( CEO do Bayern) que gostaria de conversar comigo, mas isso não aconteceu ainda.



Aposentado dos gramados, ele ainda brincou ao comentar sobre a decisão de abandonar o futebol. Segundo Jupp Heynckes, a Bundesliga será acompanhada de dentro de sua casa.



- Em algum momento você precisa sair, e isso é que vou fazer agora. Acredito que é importante se manter tranquilo nesta atmosfera do futebol, e eu acho que fiz isso. Vou assistir o começo da Bundesliga na minha sala de estar.