ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ausência de Galvão em transmissão da F1 divide fãs e vira piada no Twitter

Data: Domingo, 28/07/2013 00:00
Fonte: TERRA

A ausência da locução de Galvão Bueno na prova deste domingo da Fórmula 1 chamou a atenção e dividiu os internautas nas redes sociais. Via Twitter, muitos demonstraram sentir falta dos trejeitos e do conhecimento do narrador da Rede Globo, enquanto outros comemoraram a ausência de seus comentários e bordões na transmissão do GP da Hungria, vencido pelo inglês Lewis Hamilton.

 

Galvão Bueno não poderia narrar a corrida na TV aberta porque a Globo não exibiu-a neste domingo, por conta da missa do Papa Francisco em Copacabana, parte da Jornada Mundial da Juventude. Na TV fechada, o Sportv manteve a transmissão e não usou a equipe global: Sérgio Maurício comandou a transmissão, com Lito Cavalcanti nos comentários e a participação do piloto de Stock Car, Max Wilson.

 

“Como é ótimo poder assistir F1 sem o boca larga do Galvão”, comemorou Leonardo Sant’Ana. “Coisa boa é F1 na Sportv sem o Galvão. Valeu, Papa!”, reforçou André Fiedler. Outros, no entanto, lamentaram, como a internauta Jé Chelsea: “pronto, agora eu tenho um motivo pra odiar o Papa: não pude ver corrida com o Galvão”.

 

Muitas das mensagens ainda brincavam com bordões do narrador, imaginando como seria se ele fosse colocado para narrar a missa do Papa em Copacabana.