ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi Univales inaugura nova unidade em Aripuanã

Data: Domingo, 28/07/2013 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Cooperativa de Crédito Sicredi Univales inaugurou na sexta feira, 26 de Julho, as instalações da nova unidade de atendimento, localizada na Avenida 2 de Dezembro, bairro Cidade Alta. Na ocasião estiveram presentes no evento autoridades municipais, comunidade e representantes da diretoria do Sicredi.


O Sicredi atua em Aripuanã há 13 anos, durante esse período cresceu com a comunidade e hoje possui 3.200 associados. “Construir um novo prédio foi necessário para que a instituição pudesse ter mais espaço físico para acolher todos os cooperados”, afirmou o presidente Juarez Cividini.


As novas instalações oferecem estacionamento, 6 caixas eletrônicos e uma das maiores baterias de atendimento e ambiente de caixa da Cooperativa. A Unidade de Aripuanã é destaque na Univales e no Estado de Mato Grosso. Agora ganha uma nova estrutura física, obra que valoriza a rede comercial de Aripuanã pelo seu porte e visual moderno.



Durante o evento de inauguração, o presidente Juarez Cividini agradeceu a comunidade que acreditou e acolheu o Sicredi, finalizando com a seguinte frase, “O Sicredi cresceu porque os associados acreditaram. Nós podemos muito mais, o Sicredi é de Aripuanã, o Sicredi é a instituição financeira da comunidade, os seus resultados são reinvestidos aqui, vamos continuar acreditando, pois cooperando podemos sempre mais”.