ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: ACIA realiza Concurso Criança Propaganda do Natal Premiado 2013

Data: Quinta-feira, 25/07/2013 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS com Assessoria

 

No dia 24 de julho, foi realizado na sede da ACIA - Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã, o Concurso Criança Propaganda do Natal Premiado 2013, evento organizado pela ACIA.

 

O menino ganhador foi Gabriel Luiz Zeferino da Silva (4 anos), que nasceu em Aripuanã e é filho de Vanessa Adriéle Zeferino. A garota vencedora foi Maria Helena Pinheiro Lopes (5 anos), nasceu em Aripuanã, filha de Ana Claudia Pinheiro Silvério Lopes. As duas crianças vencedoras do concurso farão parte de toda a Campanha do Natal Premiado 2013.

 

Todas as crianças que se inscreveram para o Concurso estarão na próxima revista (Super) do mês de julho. A ACIA agradece a todos os jurados em especial, Karla Jorge, Ana Paula, Carla da Câmara, Dra. Géssica, Lúcia e Camila da Casai, por contribuírem na escolha da criança Propaganda da Campanha Natal Premiado 2013.

 

A Associação Comercial agradece ainda, todas as Mães que levaram seus filhos para concorrer a esta importante Campanha que a cada ano vem fortalecendo ainda mais todo o setor comercial. Este ano, a ACIA procurou envolver também as crianças da cidade de Aripuanã. 




Gabriel Luiz Zeferino da Silva (4 anos)




Maria Helena Pinheiro Lopes (5 anos)