ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Viciada em plásticas tem orelhas removidas em cirurgia reparadora

Data: Domingo, 21/07/2013 00:00
Fonte: TERRA

O vício por cirurgias plásticas com o intuito de parecer uma Barbie custou à ex-modelo Alicia Douvall milhões de reais. Ela fez mais de 350 cirurgias e só parou de passar por procedimentos quando a filha ameaçou deixá-la. Para reparar todas as mudanças feitas, Alicia passou por uma cirurgia corretiva de mais de nove horas, teve que remover as orelhas e gastou mais de R$ 75 mil. As informações são do Daily Mail. 



"Os cirurgiões me disseram que havia chance de eu não acordar da anestesia, ou que poderia acabar como um monstro. Eu estava totalmente preparada para colocar minha vida em risco para obter o meu rosto natural de volta. Eles tiveram que quebrar meu queixo, retiraram minhas orelhas e colocaram parafusos no meu maxilar para corrigir uma lesão muscular”, detalhou.



"Meu nariz teve que ser cortado para levantar meu lábio, na esperança de que eu iria receber o meu sorriso de volta”, acrescentou. Ela chegou a ficar com o rosto paralisado após o corte de um nervo durante uma das cirurgias e já foi diagnosticada com dismorfia corporal, transtorno obsessivo pela aparência. “Minha boneca Barbie era minha fuga, me identificava tanto com ela, que queria sua aparência”, contou.