ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Executiva nacional do PSB apoia nome de Valtenir Pereira para chapa majoritária de MT

Data: Sexta-feira, 19/07/2013 00:00
Fonte: OLHAR DIRETO

A executiva nacional do PSB avalia o nome do deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional da sigla, para encabeçar chapa majoritária em Mato Grosso. Segundo nota distribuída pela assessoria de imprensa do parlamentar matogrossense, a “situação tem sido bem aceita pelo governador Eduardo Campos”, presidente nacional do PSB.

 
 
O próprio Valtenir reconhece que a intenção da executiva nacional é prepará-lo para disputar a vaga de senador da república e que esta posição tem sido defendida por Eduardo Campos.
 
 
"Tenho recebido estímulos da base, de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSB pelo Estado. Sou soldado do PSB e estou à disposição do aprtido para juntos discutirmos a melhor posição para servir Mato Grosso, o Brasil e meu partido", declarou por telefone ao Olhar Direto. 
 
 
Este e outros assuntos estarão em pauta na quinta-feira (18.7), em Recife (PE), durante encontro do parlamentar com membros da bancada socialista e o presidenciável socialista. Segundo Valtenir Pereira, as lideranças debaterão a "conjuntura política atual do Brasil e qual será a postura da bancada no congresso para ajudar o Brasil a avançar".
 
 
Conforme agenda do deputado, ao retornar de Recife, Valtenir dará continuidade à caminhada pelo Estado. Neste final de semana, o parlamentar passará pelos municípios de Nobres, Nortelândia, Sinop, Juara, Aripuanã, Colniza, Apiacás, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde. Pereira retorna à Cuiabá na quarta-feira (24.07).
 
 
O objetivo do deputado é visitar prefeitos, vereadores e lideranças do PSB e receber demandas e participar de atos de filiação partidária.