ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para processo seletivo do Senar-MT vão até dia 26

Data: Terça-feira, 16/07/2013 00:00
Fonte: 24 Horas News
Terminam no dia 26 de julho de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Mato Grosso (Senar-MT). São oferecidas oito vagas para contratação e formação de cadastro reserva, sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, para os municípios de Cuiabá, Querência, Rondonópolis e São José dos Quatro Marcos.

 
Os salários variam de R$ 1.015,00 a R$ 3.500,00 para uma carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos.


Para participar, é preciso ter nacionalidade brasileira; ter idade mínima de 18 anos no ato da admissão; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidato do sexo masculino) e possuir documentos comprobatórios da escolaridade exigida para o cargo escolhido.

 
O processo será conduzido e terá sua execução técnico-administrativa pela Dezorzi Consultoria Empresarial.

 
Inscrição
 
Para acessar o edital e realizar a sua inscrição, o candidato deverá acessar o site www.dezorziconsultoria.com.br e clicar no banner de divulgação do processo seletivo do SENAR/MT.

No final da página, encontrará o link "Faça aqui sua inscrição".

 
Após localizar a vaga a qual concorrerá, o candidato deverá clicar na referida vaga, selecionar a opção "Candidatura" e seguir os procedimentos solicitados até a última etapa, a fim de garantir a correta realização de sua inscrição no processo seletivo.