ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ponte podre quebra, caminhão tomba e danifica a única máquina PC da prefeitura

Fato causou críticas da sociedade, máquina ficou com cabine parcialmente destruída.

Data: Segunda-feira, 15/07/2013 00:00
Fonte: Ivonei Cheminski
Em meio a declarações de que não existem máquinas suficientes para atender a demanda das obras de infraestrutura em Colniza, semana passada um caminhão que transportava um máquina tipo “PC”, aliás - a única que o município dispõe – caiu em uma ponte e tombou sobre o equipamento, o danificando parcialmente.

 
O caminhão estava transportando a máquina na linha 04 da Agrovila, a condição da ponte estava tão precária que não suportou o peso e quebrou.

 
O fato gerou críticas entre a sociedade, para muito faltou experiência do motorista, para outros a máquina desse porte nem deveria estar sendo transportada em um caminhão madeireiro, pois era necessário um caminhão adaptado para esse fim.

 
Informações divulgadas pela adminstração afirmam que a máquina já foi consertada e está trabalhando, mas a cabine, essa ficou parcialmente destruída, um prejuízo aos cofres públicos, pois os recursos usados para a compra destes equipamentos saem do bolso do cidadão comum, em forma de dezenas de impostos.

 
Parece que a gestão de Assis Raupp (PMDB) precisa de um “ trevo de quatro folhas”  para dar sorte. Os primeiros 7 meses de gestão foi protagonizado por duras críticas dos eleitores, empresários e até servidores públicos. Se esse for mesmo a cara do governo do peemedebista, ele já está criando chances para que, se disputar na próxima eleição, deixe a cadeira do executivo para um concorrente.