ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sesi-MT lança projeto cultural ‘Indústria do Riso’

Data: Quinta-feira, 11/07/2013 00:00
Fonte: 24 Horas News
Com alegria e bom humor aliados à educação, o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), lança o projeto cultural ‘Indústria do Riso’. O objetivo é levar informação sobre qualidade de vida e segurança no trabalho de forma lúdica aos colaboradores da indústria mato-grossense e a comunidade em geral. O Circuito Cultural Sesi abre temporada no dia 27/07, em Cuiabá, com o espetáculo humorístico ‘Bem na Foto’, da dupla regional Nico e Lau.

 
Segundo o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, com este projeto de artes cênicas, a instituição pretende promover entretenimento, conscientizar sobre o uso adequado dos equipamentos de proteção individual, proporcionar qualidade de vida e integração entre os trabalhadores, além de ser uma oportunidade a mais de lazer para toda a sociedade. “Vamos manter um diálogo com trabalhadores do setor industrial dos principais centros urbanos do Estado e democratizar o acesso dessa produção cultural de grande popularidade”, afirma.

 
A turnê ‘Indústria do Riso’ passará por cinco cidades polos de Mato Grosso. Na capital, onde ocorrerá o lançamento do projeto, será nos dias 27 e 28 de julho, às 20h, no Salão de Eventos do Sesipark. Juína recebe o evento no dia 24/08, na unidade do  Sesi, a partir das 20h. No dia seguinte (25/08), a dupla Nico e Lau se apresenta no Centro Cultural Dante de Oliveira, em Sinop, às 20h. Ainda no mês de agosto, no dia 31/08, o espetáculo será apresentado em Rondonópolis, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping, às 20h.

 
Em setembro, a ‘Indústria do Riso’ volta para Cuiabá onde serão apresentados mais dois espetáculos do show ‘Bem na Foto’, também no Sesipark, nos dias 14 e 21/09, às 15h. Após a capital, a turnê segue para Cáceres, que receberá o projeto no dia 29/09, a partir das 15h, no Sesiclube.

 
O Circuito Cultural Sesi-MT encerra o projeto ‘Indústria do Riso’ em outubro, na capital mato-grossense, com duas apresentações. A primeira no dia 12/10, no Sesipark, e a segunda em 19/10, na Praça Cultural do bairro Pedra 90, a partir das 20h. As apresentações são gratuitas, mas é preciso retirar os ingresso nas unidades do Sesi-MT. Já os shows que ocorrerão em Rondonópolis e no Pedra 90, em Cuiabá, serão ao ar livre. Mais informações: (65) 3611-1510.