ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresários de MT são sequestrados e levados para a divisa com a Bolívia

Data: Quarta-feira, 03/07/2013 00:00
Fonte: Olhar Direto/Sinop

O casal de empresários Luiz Antonio de Lima e Helena Maria de Lima foi sequestrado por bandidos, nesta segunda-feira de manhã, no portão da residência em que moram, em São José dos Quatro Marcos (328 km a Oeste de Cuiabá). A ação criminosa ocorreu quando os dois se deslocavam para o supermercado que administram.


Conforme consta de boletim de ocorrência, ladrões armados fizeram a abordagem no portão e levaram o casal para dentro da casa. Depois, pegaram objetos de valor – como TV LCD e joias – e colocaram dentro da caminhonete Chevrolet S10 da família e fugiram levando Luiz e Helena.


A Polícia Militar foi avisada e acionou os batalhões da região. O casal fora encontrado no período da tarde, em uma localidade denominada “Roça Velha”, perto da divisa com a Bolívia.


Um sequestrador foi preso pela polícia, mas a caminhonete e os objetos roubados ainda não foram encontrados. Segundo a PM, o criminoso capturado disse residir no município de Várzea Grande. As investigações passarão a ser conduzidas pela Polícia Civil.