ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente entre 5 veículos e ônibus causa congestionamento em MT

Série de batidas foi causada pela lentidão no trânsito da BR 163 Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, segundo a PRF.

Data: Quarta-feira, 03/07/2013 00:00
Fonte: G1 MT

Um acidente envolvendo quatro caminhões, um ônibus e uma carreta foi registrado na tarde dessa terça-feira (2), no quilômetro 720 da BR 163, próximo da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a série de batidas começou quando o fluxo do trânsito na via ficou mais lento. O motorista do ônibus de viagem não teria percebido que o carro da frente estava parado e freou para evitar a colisão.


Atrás do ônibus havia um caminhão e uma carreta: o caminhão não conseguiu desviar e bateu na traseira do ônibus e a carreta invadiu a pista contrária. Na outra pista, essa carreta se envolveu em outra batida com outro caminhão que vinha no sentido contrário. Para desviar desse novo acidente, um outro caminhão teria invadido a pista do primeiro acidente e causado a terceira batida.


Conforme a PRF apontou, o trânsito na rodovia ficou totalmente interditado por cerca de uma hora. Apenas uma mulher se feriu sem gravidade. Ela estava dentro do banheiro do ônibus no momento do acidente e foi encaminhada para um hospital da região.