ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Quem quer mudar Mato Grosso não escolhe adversário, diz Zeca Viana

PDT realiza encontro suprapartidário em Barra do Garças e o deputado Zeca Viana reafirma a intenção de o partido lançar candidato a governador na eleições de 2014

Data: Terça-feira, 02/07/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria


 

Em encontro suprapartidário, na manhã de sábado (29), em Barra o Garças, o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana, defendeu mais uma vez a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado e declarou que o PDT tem um projeto forte de desenvolvimento e de administração proba para Mato Grosso.


“Queremos deixar claro que o PDT de Mato Grosso tem um projeto para as eleições de 2014. Isso, independente de qualquer adversário ou do poder econômico que se articula. Pois, quem quer mudar Mato Grosso não tem medo da máquina pública. Quem quer ser candidato não escolhe adversário. O respaldo a esse projeto vem do povo, vem das ruas”, disse Zeca Viana.


Anfitrião, o PDT conseguiu arregimentar ao encontro representantes de partidos como PV, PPS, PSDB, DEM, PSD e PSB não apenas de Barra do Garças, que é polo regional, mas também de municípios como Ribeirão Cascalheira, Canarana, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Araguainha, Torixoréu, Campinápolis, Ponte Branca, Santo Antônio do Leste, Água Boa, General Carneiro e Nova Xavantina.


“Estamos percorrendo o estado para construir esse projeto forte e com o apoio de pessoas fortes de caráter. Este é um projeto que não sucumbirá. Hoje o PDT representa uma mudança séria e comprometida com o estado”, falou Viana. “Na época de eleição todos chegam apresentando mudanças, mas a mudança vem com exemplo. Somente o senador Pedro Taques é que não mudou sua postura no Senado e não deixou de trabalhar ou se escondeu no gabinete”, destacou Zeca.


O projeto eleitoral defendido por Zeca Viana norteou os discursos durante o encontro. “Estamos orgulhosos de ser do PDT. Estamos orgulhosos em poder trabalhar essa candidatura do PDT”, falou o presidente do PDT de Barra, Ubaldino Rezende. “Temos um projeto para 2014 e esse projeto se chama Pedro Taques”, reforçou o vereador do PDT de Pontal, Luciano Costa.


“Passamos por um momento diferente. Um momento histórico está se abrindo e temos um projeto que vem ao encontro do anseio da população”, falou Sandro Saggin, presidente do PSB de Barra. “A política tem jeito sim. Antes as pessoas achavam que políticos eram todos iguais, prometiam e não cumpriam. Mas hoje temos um bom exemplo na política e que vem de Mato Grosso”, ressaltou o presidente do PDT de Água Boa, Dr. Mariano.


“Hoje, Mato Grosso vê uma luz no fim do túnel. Senador Pedro Taques e deputado Zeca Viana olhem por nossa região. Nossa região é um pedaço de Mato Grosso é esquecido. É por essa esperança que estamos com vocês”, disse Irineu Pirana, do DEM de Barra.


O evento marcou o encerramento da programação intensa cumprida pelos pedetistas durante três dias em Barra do Garças. Zeca Viana e Pedro Taques (que é vice-presidente do PDT de Mato Grosso) se instalaram na Capital do Araguaia na quinta-feira (27) e se reuniram com entidades de classe, representantes da população, políticos e população em geral. Da agenda participaram efetivamente os suplentes de deputado Federal Eduardo Moura (PPS) e de estadual, Cândido Teles (PSB). O encontro aconteceu no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças.