ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar de Colniza prende suspeito de tráfico e recupera materiais furtados.

Data: Sábado, 23/10/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Record de Juína/Marcos Di Perez

Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Policia Militar de Colniza saíram às ruas na manhã da ultima quarta-feira (20.10) para averiguarem uma denuncia de furto no colégio Tarsila do Amaral, localizado na região central de Colniza, onde teriam sido furtados um notebook, uma câmera digital fotográfica e dois celulares.

Após recebemos informes de que um adolescente havia sido visto de posse de um notebook andando pela rua nesta manhã, os policiais militares sob o comando do Tenente Fernandes saíram em diligências pelas ruas a procura do referido adolescente, que foi localizado no Bairro Bela Vista.

Após abordagem foi constatado que o menor D. C. S. já possui diversas passagens, inclusive por latrocínio no estado do Paraná, e já havia sido apreendidos dias atrás.

Ao ser indagado confessou que havia sido o responsável pelo furto realizado no colégio durante a madrugada e que havia articulado o crime juntamente com o um homem identificado como Gumercindo da Silva Abreu vulgo “Gugu” de 40 anos, em troca do pagamento de uma divida da compra de entorpecente, ficando com o menor o notebook e sendo repassado ao senhor Gumercindo a restante dos materiais.

Diante disto foi feito a apreensão do menor infrator que foi conduzido a 11ª CIPM de Colniza e realizado novas diligencias em busca do outro suspeito, que foi localizado no seu trabalho, e apreendido a maquina fotográfica digital que estava guardada em um armário e 03 papelotes de entorpecente em seu bolso.  Em sua residência foi localizado o restante do material furtado e feito a prisão de Dilza Magalhães da Silva que se encontrava no local, e afirmou que o senhor Gumercindo comercializava entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos apreendido o entorpecente recolhido o material furtado e posteriormente todos entregue a Delegacia de Policia Civil.

Com informações da PM de Colniza